Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

EU SOU TEU

Não será surpresa a vida que teremos junto de Deus!
Se já vivenciarmos aqui na terra momentos de Paz!
O que mais buscamos é estar com Deus - Pai!
Refletidos pelo Deus -  Filho!

Qual quinhão que queremos a não ser ter a Paz?
No entanto ficamos pensando que vida teremos!
Se nossa vida não partir daqui, que vida buscaremos Lá!
Nosso objetivo pleno é estar com todos que amamos!

Que vida triste seria se nos fosse tirado o direito de amar?
Pois Deus é Amor na sua maior amplitude e benevolência.
Que importa a vida sem vivenciar e compartilhar a Fé!
Nada mais insuportável que viver sem olhar o que temos no
coração, na mente e na alma!

Este momento é o mais próximo de Deus!
Que nos examinará bem de perto para que Ele mesmo possa
compreender o que nos dá mais felicidade e o que nos afasta Dele!

Em que parte de mim se faz a vontade Dele?
Em que parte Dele que Ele não é parte de mim?
Assim antes de falarmos Ele pensou em nós e tudo é útil a Ele.

Qual a melhor parte de mim pra- Ele?
Qual a que tem que ser melhorada?
Qual que tenho que curar?
Qual quero ser no seu corpo Sacrossanto?

Sem a Paz de Deus nossa alma não se encontra  nem nesse corpo,
nem em parte alguma.

Queremos unir o que não se pode separar: O Criador de sua criatura,
A criatura do seu Criador.
Quando Ele nos tocar saberemos que é Ele.
E quando Ele chegar rejubilaremos, pois Ele vem!
E nós iremos de  encontro a Ele!
Que Ele nos reconheça como criaturas e seres essencialmente Dele.
O Todo fazendo parte do que há em mim, e eu sempre Nele! 


Vanderlei









Um comentário: