Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Senhor, eu te pertenço!

Senhor meu Deus, eu Vos amo com imenso amor... Eu sou louca de amor por Ti.
Tu és um Deus insuportável, pois o meu coração humano não suporta o Vosso amor divino, de tão imenso.
Por isso preciso falar de Ti.
Tu não és um Deus que habita nas alturas.
Tu és um Deus observador que nos conduz pelos caminhos da vida.
Em nosso pecado, tens paciência e usa de misericórdia para conosco.
Tu esperas por nós, como diz Tagore, o poeta: “O teu amor por mim sempre fica esperando o meu amor”.
Deus, meu amado, meu querido, meu amor eterno. Eu vos peço: conservai o meu coração inflamado por Ti e a minha alma cheia de saudade da tua presença!
Peço-vos pela minha família, os que estão nesta terra e os que já voltaram para Ti. Peço-vos pelos meus amigos, os que me amam e pelos que ainda têm algo contra mim.
Abençoe e proteja a todos, porque também sou capaz de ter algo contra a alguém.
Esteja comigo quando não sou capaz de amar.
Esteja comigo quando a minha humanidade é maior que a vossa Divindade em mim.
Usa de misericórdia Senhor! Fica comigo! Santifica a minha alma!
Não sei se mereço, mais afirmo com certeza que eu pertenço a Ti.
Eu te sinto no mais profundo da minha alma e entendo que de Ti não sei falar. Só sei sentir. Só sei te amar!

Araceli
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário