Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fé, Esperança e amor


Glorioso e grande Deus, meu Senhor Jesus Cristo! Vós que sois a luz do mundo, ponde claridade, eu vos suplico, nos abismos escuros do meu espírito. Dai-me três presentes: a fé, firme como uma espada; a esperança, larga como o mundo, o amor, profundo como o mar. Além disso, meu querido Senhor, peço-vos ainda um favor:  que todas as manhãs, ao raiar da aurora,  amanheça como um sol diante de minha vista a vossa Santíssima vontade para que eu caminhe sempre em vossa luz.  E tende piedade de mim Jesus.

"Francisco de Assis"

Um comentário:

  1. Senhor Jesus venho te agraecer por tudo que tem feito na minha vida e de meus familiares, muito obrigado pelas graças que tem feito, ptotege o meu filho João Vittor de Moura Batista ilumina com muita paz e harmonia a sua vida.

    ResponderExcluir