Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sob a Proteção de São Miguel Arcanjo


São Miguel Arcanjo, minha alegria, minha glória, meu coração e minha alma! 

Tu és o meu tudo pela tua misericórdia, e eu sou todo teu. 

Mas eu não sou teu completamente suficiente.

Destrói em mim tudo o que pode ser desagradável a Deus!

Rompe em mim tudo que me afasta de Deus.

Afastai de mim todos que me enganam.

Restaurai a minha face e me ajude a lutar contra as ciladas.

Tornai o meu semblante sempre forte e nunca enfraquecido.

Ensinai a mim a conquistar a vitória sem pressa.

Usai a sua providencia Divina em favor de todos atribulados.

Pois não há dia sem luta e alegria sem fé!

Olhai por todos com sua sublime e doce paz.

Defendei a todos que procuram o seu custódio auxílio
 
Coloque e cultivai em mim tudo o que é agradável a ti. Amém!

Um comentário:

  1. Senhor Jesus ilumina a vida da minha cunhada Emilia Bernadete da Silva , fa z com que ela tire toda a amargura do seu coraçao em nome de jesus amém.

    ResponderExcluir