Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Oração da Espera

Jesus Cristo, eterno e misericordioso de Deus, 
Criador e Redentor de todos, ouve a minha oração(ficai em silêncio)... 

Pelo seu amor Tu Acaso suporta a quem te pede perdão? 

Olhai me com sua imensa misericórdia, como olhaste uma vez fizeste à Maria Madalena, 
e a Pedro, que negou a Ti. 

Olhai me, Senhor Jesus Cristo, como Tu olhou para o ladrão na cruz 
e em cada pecador que Tu tens sempre perdoado. 

Olhai para mim, misericordioso Senhor, com Teu olhar em Tua Mãe, Maria, 
em pé na tristeza sob Tua Cruz. 

Deixe-me sentir em meu coração a sua compaixão por Ti,

e deixar que meus olhos chorem por dores causadas por Teus caminhos, a minha vida pecaminosa e as minhas transgressões diárias.


Jesus Cristo, sem Ti a minha vida perde todo o sentido. 

Chame-me de volta da escuridão para a casa de meu Pai, dá-me um novo coração 

e um lugar ao teu lado no banquete Tu tens preparado para mim. Amém.


Um comentário: