Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ORAÇÃO DE ENTREGA A DEUS


Meu Deus, quando eu não puder mais andar, que os meus passos sejam teus.
Quando eu não puder mais olhar, que os meus olhos sejam teus.
Quando eu não puder mais abraçar, que os meus braços sejam teus.
Quando as minhas mãos não puderem mais tocar, que as minhas mãos sejam tuas.
Quando eu não puder mais falar, que a minha voz e o meu intelecto sejam teus.
Porém, quando eu não puder mais amar, que todo o meu ser seja vosso, porque o meu coração a mim não pertence, porque meu coração sempre foi vosso.
Renova em mim, Senhor, o meu agir, o meu pensar, o meu falar, o meu andar, para que assim eu possa ser a vossa serva. Realiza em mim, Senhor, tudo o que lhe aprouver.
Meu Senhor e meu Deus, não deixe nada, nenhum sentido meu sem que Tu estejas nele, pois só serei obra perfeita por vossas mãos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário