Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PAI MEU

Pai meu, que estás no céu:
Agradeço-te por Teu Filho Jesus Cristo,
porque durante essa noite, me preservaste
de todo mal e de toda tentação.
Preserva-me, no dia de hoje, do pecado para
que qualquer ação minha e toda a minha vida
Te sejam agradáveis.
A Ti ofereço-me, eu mesmo: meu corpo, minha alma,
minha vida; tudo ponho nas tuas mãos.
Possa o Teu santo anjo me acompanhar e que, assim,
o maligno não exerça nenhum poder sobre mim.
Amém.





Martin Lutero

Um comentário:

  1. MEU DEUS QUE NENHUM MAL ENTRE NA MINHA CASA , E QUE ILUMINE OS CAMINHOS DOS MEUS FILHOS EM ESPECIAL O JOSE PAULO DE MOURA NETO , QUE A JUSTIÇA DIVINA SEJA FEITA, TU SABES SENHOR O QUE ELE ETÁ PASSANDO MEU ARCANJO MIGUEL ILUMINA O MEU FILHO AMÉM.

    ResponderExcluir